sábado, 26 de maio de 2007

Rabisketch


Indo na onda do Leo sobre super-heróis, posto aqui uma versão minha da supergirl/supermoça, personagem da qual só fui conhecer um pouquinho mais ao ler o artigo do meu chapa e ao assistir alguns episódios da série animada da JLA (Liga da Justiça), que era exibida no Cartoon Network/SBT.

Parada bem simples : Desenho em col eraser , grayscale no photoshop (seguido de alguns ajustes de brilho e contraste) e colorização rápida no multiply. Fiz agora a pouco, lembrando a mishirikada, que enquanto o zé roela do irmão do Maurício não trouxer minha tablet na muamba dele quando voltar dos EUA, o acabamento no que se refere a iluminação/volume dos meus desenhos fica um pouco a desejar (peço desculpas pelas linhas tremidas ou meio "biscoitadas" ao pintar, mas meu mouse não anda de bom humor, sei lá o que tá havendo). Prometo que reedito a imagem com maior tratamento assim que puder.

Ah e outro aviso aos navegantes: Os traços "sujos" no desenho não condizem com falta de limpeza no desenho (ou seja, não foi preguiça minha). Foi propostial, pois curto acabamentos rústicos de alguns artistas e humildemente a besta aqui tenta fazer parecido :)


Inté mulambada !





12 comentários:

Fernando Zarur Brandi disse...

legal
posso entrar na competição tb?

Mishirika Kamikaze disse...

Entra ae rapá!

Anônimo disse...

vlw lek...tu eh BAUM!

Mishirika Kamikaze disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mishirika Kamikaze disse...

quem dera se fosse bom assim... mas estou nessa vida louca aí de rabiscador pra um dia quem sabe mandar ser "baum" mesmo né rs.

Tunestudio disse...

Ahhh garoooto!
Só porque tá chorando aí naum vou trazer Tablet algum!
:D

Seu safado!!!
E nem te emprestar meus episódios da Liga da Justiça!!!
;)

Anônimo disse...

Tá bem diferente o traço do que você costuma fazer Gus, ms tá bem legal. O traço tá meio irregular mas deve ter sido o moude como vc disse né? Bjão!

Karzin disse...

humhum...

essa sim ta interessante. Ela eu não preciso nem de uma outra vista para saber que ela é realmente a supermoça.

Olha o tamanho da coxa! fenomenal..

sacanage !!

ficou show !

tima disse...

ô robin.... eu achei essa moça aí mto cabeçuda! acho legal mulheres poderosas parecerem com aquela do roger rabbit sabe...

bjinhu!

Cymadi disse...

Bela gaja, Cabral!

Paulo disse...

Amei o desenho. Sou fã dela. :)

Unknown disse...

mt fofa!