domingo, 3 de junho de 2007

Pelas ceroulas de Zeus !















Final de semana chuvoso e entendiante. Após quase voltar nadando pra casa, sábado, depois de gravar um documentário decente pra faculdade (isso é tema pra outro post mais a frente...), resolvi jogar God of War 2 no Titan Mode já que literalmente não tinha porra nenhuma pra fazer ainda mais sem um vintém no bolso...

Ai ai... nada como uma boa dose de adrenalinda, bestas mitológicas, trilha sonora do caralho, mulheres seminuas, sangue, tripas, caos e um roteirinho bem bacana pra alegrar qualquer hobbit marrento e careca que nem eu, hehehe...

A figurinha ilustrada (acima), chama-se Kratos, protagonista do tal joguinho que recomendo pra menores de 18. Personagem totalmente cavalgadura, deus da guerra decaído (após matar seu antecessor, Ares), volta neste novo game mais sedento de vingança devido a algumas sacanagens cometidas por Zeus e o Panteão. Com uma ajudinha dos meus amigos, ando fuçando mais o photoshop e correndo atrás do tempo perdido. Valeu pelo help Victor.

Evitei nessa ilustra abusar nos efeitos. Tentei adicionar umas manchas de sangue, e escoriações típicas do personagem, mas preferi optar pela textura chapada mesmo apenas dando um tchã no fundo pra destaque. A construção do desenho não é uma das melhores que eu fiz recentemente... o lance das correntes da Blade of Chaos (os "cutelos do tinhoso" que o careca empunha) me deram trabalho até porquê faz muito tempo que não dou uma de MacFarlane em seus orgamos ao desenhar as correntes do Spawn (se bem que nunca fui fã do traço dele...muitos aqui vão me esganar depois disso hehehe). A inclinação das lâminas podiam ter mais destaque encobrindo um pouco as mãos... pelo menos eu acho. O mesmo pra base das pernas, que mesmo pro estilo de cartoon " corpo grande, pés pequenos" ainda tá um pouco a desejar ...


Abaixo está o original feito no col erease vermillion, só pra constar.














Beijundas !

17 comentários:

encrackens disse...

Spaaaarrtaaa!!!!!! manero cara!

Karzin disse...

irado !!

Eu queria ver o god of war II

nat disse...

quero muito ver esse documentario.

não conheço o jogo, mas o desenho está sensacional.

Victor disse...

Tow na lista pra ver o documentario.... olha a responsa! rs...
todo mundo querendo ver... ai chega na hora e for uma merda... sabe q vai ter morte
huahuahauha
nada cara.... tamos ai pra isso!

Gustavo Rodrigues disse...

Caraca já estão querendo me jogar na fogueira da Inquisição ? hehehehe
Bom, documentário parecido,modéstia à parte, acho que ninguém fez(e olha que pesquisamos feito uns condenados). Vamos ver no que vai dar né :)

Paulo disse...

Hehehehe! Foda! Kratos é o melhor personagem de games atualmente. God of War 2 é um jogaço. Eu tenho a trilha aqui e fico sempre ouvindo. Tava querendo ter um tempinho pra fazer um desenho dele também.

Gustavo Rodrigues disse...

Valeu cara! Esse jogo é Phodda mesmo.
Posta uma desenho do Kratos no seu blog assim que puder. Pode ter certeza que comento.
Abs :)

Debora disse...

O colorido tá maneiro, mas o original PB tá mt bom!!!!!
Gostei mt do estilo das mãos e da arte final ^^
Beijocas

Fernando disse...

esse documentário já tá que nem homem aranha 3.
é bom ser destruidor

Gustavo Rodrigues disse...

A pressão em cima do assistente de pedreiro metido a aspirante de Sam Raimi pelo visto tá brabo né? hehehe.
Espero que fique bom né, pelo menos pra satisfação pessoal (papo de looser huahuahua).

Keyle disse...

hehehe, caraca, Gus, geral que eu conheço tb tá me cobrando o documentário, acho que vou ter que copiar uns 20 dvds com o documentário qd ficar pronto p mandar p/ pessoal. Acho que a gente devia começar a pensar seriamente em cobrar hahaeh =P.

Quanto ao desenho, tá bem legal. Como vocÊ fez as manchas do fundo? Brush do photoshop? Bjão!

ByVJ disse...

Hum... deixe- me ouvir a explicação das manchas do fundo que isto me interessa!
Hehehehe
Eh rapah... agora tow com blogger tb! depois passa lah! ;) abrah!

Leo disse...

Excelente!!!!!

Iury Pinto disse...

Muito maneiro! as lâminas poderiam ficar melhores, mas no contexto geral ficou muito bom...a pintura a pose...e o legal é que esse personagem é bem realista e vc conseguiu resolver bem ele com um estilo cartoon!
parabéns...abraço meu brodi!

Susanna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Susanna disse...

Oi Gu,exclui o outro comentario pq teve um errinho..
mas enfim...apesar de ter "boiado" aqui como vc mesmo disse q iria acontecer...hahahaa
adorei o blog, os comentários...enfim...

mil beijinhos,te adoro!
Su!

Susanna disse...

PS: os comentarios raivosos e ironicos sobre os prof. desgraçados..hauhaua
mas o resto ¬¬
hahaha!
nem tentei decifrar... ¬¬'

hauahuhaaau

fui! ;)