segunda-feira, 18 de junho de 2007

SEMANA INFERNAL !!


















Lá se foi mais uma semana caótica sem sequer ter tido tempo de postar coisa alguma aqui no Mishirika. Peço desculpas pela ausência, mas esse semestre na faculdade, puta que me pariu, tá de matar qualquer um!
Eu sei que sempre final de período pra qualquer universitário é um "Deus-nos-Acuda", mas porra esse em específico tá sinistro de estressante.
De 7 matérias, 6 são praticamente insuportáveis, gerando zero de motivação e alguns professores que misericórdia...
Deixando de conversa fiada e pra não deixar essa semana em branco, posto aqui um rabisco do meu atual estado no final do semestre. Coisa simples, apenas com um tratinho ligeiro no CS2, feito às pressas no tempinho que deu.
Se der tempo termino alguns desenhos que já estão em processo de arte-finalização.
Quantos aos meus "amados" professores malas a hora de vocês há de chegar! Que as chamas profanas da morada de Hades, cozinhem suas carcaças imundas, para assim milhares de homúnculos pustulentos saciarem-se de cada pedaçinho indigesto de vocês à medida que suas almas se perdem nas àguas do nefasto Styeges rumo ao limbo, seu miseráveis!!!

Ah... tenham um bom restinho de segunda :)

Arte em col-eraser

6 comentários:

Fernando Zarur Brandi disse...

rapaz
eu achava que só eu invocava od deuses gregos

lembro que no vestibular eu rezava a Atena

eu achava que era louco
pelo menos não estou sozinho

ByVJ disse...

fikou bacana o desenho! dava pra ficar bem doido pintando!
mas naum eh soh vc q tah enrrolado com a faculdade naum meu kerido! eu tenho q terminra minha animaçãozinha ainda.... tow vetorizando todos os traços! EH mole?!?!? uma pergunta: qual seria a "1" matéria suportavel?!?!?!

Mishirika Kamikaze disse...

DG2 E ÉTICA! PUTA QUE PARIU !! PQ NÃO FIZ ESSA PORRA ANTES!!!... mas fazer o que né... hehehe

Cymadi disse...

Rapái!
Nem me fala...
Essa semana foi de lascar msm...
Parabéns pelas boas novas! =)
Bjo

Anônimo disse...

Final de periodo é msm complicado,rsrs.Estou vivendo isso, vou tentar fazer o blog tb. Bjss

Paulo disse...

Fala... E aí, que dias você irá aparecer no Anima-Mundi? Pretendo estar por lá dia 4, na palestra do Diego Stoliar que é conhecido meu.