segunda-feira, 7 de maio de 2007

O Despejo













Fazendo propaganda descarada, todavia mais do que justa, ao curta "O Despejo", idealizado e dirigido pelo Serginho (Sérgio Glenes), desenhista de mão cheia e também animador.
O filme foi produzido em animação tradicional ou 2d (full animation), em outras palavras: o bom e velho lápis e papel com uma equipe de profissionais talentosos e dedicados.
"Puxassaquismos" à parte, tal curta foi o meu primeiro contato com uma produção realmente de qualidade, onde tive o prazer de trabalhar um pouco como assistente de animação e arte-finalista. É aquele tipo de coisa que você faz, mesmo que ainda esteja no começinho de carreira, acertando ali, errando acolá, estufar o peito com orgulho de dizer que fez parte disso tudo.
De meados de outubro de 2006 até o finalzinho de março deste ano, foram grafites, folhas e muita borra de borracha, mas realmente valeu muitíssimo cada minuto gasto em frente a mesa-de-luz.
O material ainda está sendo editado, porém assim que sair, podem ter certeza que o Mishirika Kamikaze irá divulagá-lo (dãããã, por quê será??! hehehehe)

Valeu pela indicação sr. Paulo Luna (vulgo sonâmbulo hehehe) , te devo essa!


Té + cambada!


http://odespejo.blogspot.com/


2 comentários:

tima disse...

estou visitando o blog do meu querido amigo mona, gugu

gostaria de dizer que esse blog tb servirá para que gugu exponha seu lado recém descoberto

errr...

Mishirika Kamikaze disse...

AI BOFE TO EMOCIONADO! HUAHUAHUAHAU TU TÁ PEDINDO PRA LEVAR UM PESCOTAPA HEIN PENTELHA!