terça-feira, 31 de julho de 2007

Levem seus D20 pro cine, nerdaiada!

Apenas repassando a notícia divulgada no blog do Paulo Antunes e recentemente pelo Omelete:


BEOWULF :
Hein? Cuma?? Que coisa é essa?!! Calma que o tio conta criançada...

Beowulf é um poema Saxão (povo que viveu na Europa Central durante a alta Idade Média e que mais tarde migrou para o Reino Unido com as invasões normandas) que conta a história de um famoso guerreiro Geat que é chamado para acabar com um grande mal que assola um reino próximo; uma besta conhecida como Grendel. Nessa brincadeira, o camarada enfrenta poucas e boas, tornando-se mais tarde um dos contos mais famosos da literatura inglesa e também fonte de inspiração de um coroa professor de letras em Oxford chamado J.R.R Tolkien (
nenhum pouco conhecido...). Bom acontece que a casa do Pernalonga (Warner Bros.) , junto com Robert Zemeckis, resolveram dar vida ao poema numa animação em CG de encher os olhos. Zemeckis pra quem não sabe, foi o responsável pelo longa natalino Expresso Polar (meia boca na minha opinião). Mas o que realmente se destaca é o roteiro, pois um dos caras que assina é ninguém mais, ninguém menos do que Neil Gaiman, puta roteirista responsável pelo clássico cyberpunk dos quadrinhos, Sandman !!!
O elenco é estrelado por Anthony "Hannibal" Hopkins, John Malkovich, e sem esquecer da peituda boazuda da Angelina Jolie.
Beowulf será lançado dia 16 de novembro no EUA, mas por enquanto sem previsão pra essas bandas de cá, todavia acredito que seja pra dezembro ou início de 2008.

Assistam o trailer que vale muito a pena:


Dica: Se querem saber mais ou menos como é a história, assistam "O 13 Guerreiro". Apesar de não ser lá "o épico", o filme nada mais é do que uma versão alternativa de Beowulf
(na verdade aborda a saga bem de leve) . Corrijam-me por favor, se eu estiver errado, falou?!

Errata :
Na verdade o 13º Guerreiro é sobre vickings (e um árabe) e é inspirado no livro Devoradores de Mortos. (fonte Paulo Antunes - The Firestarter)

Inté +

10 comentários:

Unknown disse...

AHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh quero ir pro cinema agoraaaaaa!!!!Nossa parece q o filme é FODA!!!E Beowulf me deu taaaaaaaaaaaanto trabalho na faculdade que preciso me livrar dessa impressão ruím q ficou "cravada em meu peito" (nossa q exagero - hahahhahahahahha).Quero ver logo...e já sei q vou ter vontade de MATAR a Angelina Jolie...PQP essa mulher me causa ráiva...como pode ser tão bonita assim????Isso é sacanagem com a gente, mulheres mortais!rsrsrsrrsrsrrsrsrsrs
Gu, esse filme me parece q vou ter q concordar q vai ser bom demais!!!Vamos aguardar...eu já to ansiosa!!!!!Bjão!

Mishirika Kamikaze disse...

Mulheres e suas cismas com a Angelina Jolie... ai ai...
Olha no meu TOP 10 de celebridades gostosas, ela tá lá embaixo.PORÉM, no pensamento cueca que institivamente domina meu lado símio, eu digo: porra é gostosa mesmo, só lamento se vc se morde de inveja!
rsrsrs, relaxa é zoação.Bom só espero que o filme seja tão promissor quanto o trailer foi né...

tima disse...

eu adooooooro o john malkovitch!!! aaahh quero mto ver essa parada aí!!

e fala sério.. ela era A lara croft =)))

Bruno_Britto disse...

To lá! To com sede de violência paga!

Fernando Zarur Brandi disse...

legalzinho...

quero ver esse top 10 agora

ByVJ disse...

ai ai... mulher gostosa, sangue, e computação gráfica ... tow lah! melhor q isso soh mesmo assistir a ana "ergt" branco mostrando como se faz lavangem estomacal caseira!
ps: postei lah no meu

Paulo disse...

Na verdade o 13º Guerreiro é sobre vickings (e um árabe) e é inspirado no livro Devoradores de Mortos.

A saga de Beowulf teve um filme recentemente, indo mais pro lado realista da história.

Mishirika Kamikaze disse...

Hummm... não sabia a respeito disso.
Bom, pelo menos alguém se manifestou quanto a minha gafe hehehehehe.
Valeu mesmo cara! Abs :)

Anônimo disse...

Fala meu camarada, claro que lembro de você, na verdade tô pra comentar aqui desde quando vc pos o comentário no meu blog, mas quando vim, deu umas ziquiziras no site e tava dando refresh direto. impossível comentar. A minha noiva me falou desse filme, só não tinha me ligado que era animação. Parece que tem haver tb com a história do arthur. Também quero ver! E que bom que você voltou com o blog eu é que não dou mais atenção ao meu. aquilo lá ja tá mais do que abando nado. Mas por alguma razão não largo o osso. Bom, é isso, Até mais meu chapa!

Mishirika Kamikaze disse...

Grande Ronaldo !
Pode crer cara,o blospot as vezes dá essas travadas que nem Freud explica.
Mas valeu por dar uma olhada nas minhas tralhas. Quanto ao Beowulf é sobre um poema antigo da lit. inglesa. Larga o osso não rapá!!! Atualiza aquele blog e posta alguma coisa. E o Jiló? Foi de vez pro offline? Espero que não né? heheh Abs.

13 de Agosto de 2007 17:53