domingo, 16 de setembro de 2007

Tirando poeira

Finalmente tendo um pouquinho de tempo pra postar. Aqui são alguns exercícios que eu fiz neste sábado, pesquisando outros estilos:




























Vou ver se consigo manter esse troço atualizado nesse mês. Ah, a bienal desse ano tá com muita coisa boa, e o melhor : por um preço mais justo. Quem tá começando a colecionar alguma série ou está à procura de bons títulos, a hora é essa. E a Devir tá com umas promoções legais (pra nerdaiada que curte HQ, rpg, etc.). E depois de andarem horas à fio por aqueles pavilhões imensos a passos de formiga seja ou por uma cambada de cornos filhos de chocadeira que cismam em parar bem na sua frente pra conversar, ou por causa das filas colossais formadas pra tirar uma reles foto com Ziraldo (e depois por no orkut), relaxem essas cabeças ao visitarem o stand da Record. Lá não somente vão achar livrinhos que valem muito a pena, como também poderão contemplar uma loira deliciosa fantasiada à medieval que faz questão de te receber na editora (isso sim é receptividade - pontaço da Record, hehehe).

Beijundas!

Em tempo: A loiraça pelo que to vendo nos comentários só esteve no dia do lançamento do livro sobre Templários (sáb 14/09). Pelo visto dei muita sorte... maldita hora em que meu celular não tem câmera... Aquela bunda ressaltada nas anáguas merecia uma foto hehehehe.

6 comentários:

ByVJ disse...

Ficaram bem interessantes os estudos! O tratamento no lobisomen ficou bem bacana...


PS: nem só de desenho vive o homem!
(de 3d tb ;) )

Gustavo Rodrigues disse...

Ah valeu... foi só pra compor mesmo, sem muito o que pensar. 3D to aprendendo aos pouquinhos, mas num quero por nada ainda pq nao to achando muito legal. inté seu puto! :)

Marcelo Papf disse...

Fala Gustavo,

putz, muito legal os sketches!!! Gostei de tudo. Parabéns. Quanto a Bienal, eu tb fui, e inclusive no stand da Record, mas não lembro de nenhuma loira vestida com roupa medieval não. Acho q eu teria notado isso com certeza. Q dia vc foi lá?!? Só por curiosidade. Valeu cara, grande abraço.

Iury Pinto disse...

Pow veio tah bom pacassssss
tah contratado pro meu estúdio!
uHAUhauHAUHuahuHAUha
agora quero ver os bonecos se mechendouu!
abs!

Gustavo Rodrigues disse...

Fui no sábado lá pelas 16h e sai fora pelas 20h. Tinha sim... eles estavam promovendo o lançamento de um livro sobre templários. Pelo menos naquele dia ! hehehe então dei sorte

Leonardo Finocchi disse...

Fala rapaz! Não vou comentar nada aqui não, fica esmolando lá no meu blog comentário... tsc tsc. HHEHEHE sacanagem.

Muito bons esses sketches, mandou bem!

Abração!