quinta-feira, 16 de agosto de 2007

BIZARRICES...























É como eu sempre falo: "Tem maluco pra tudo"... e num é que um puto não me aparece com um hobby pra lá de bizarro e curioso? Hyungkoo Lee,
um artista plástico coreano da vida, resolveu do nada encarar o desafio de interpretar a anatomia esquelética dos famosos Looney Tunes. O que mais impressiona é que o infeliz realmente conseguiu criar esqueletos da galera toda. Não falo só de ilustrações como esta em destaque no Mishirika, e sim de moldes de resina estupidamente bem detalhados!
Seria feio eu estragar a surpresa mostrando as fotos então dêem um clique no nome do doido que criou essas obras e divirtam-se. Ah , e assim que tiver menos pegado com trabalhos da faculdade, vou postar mais alguns rabiscos e cartoons banidos (isso se a porcaria do youtube não tirar mais um... porra já é o segundo que eu adiciono aqui e tiram !). Enquanto isso curtam essa encheção de lingüiça hehehe!

Fui !!!!

9 comentários:

Nando Brandi disse...

irado esse link
o esqueleto do papa léguas é um absurdo

ByVJ disse...

esse cara eh mto foda mesmo! os esleletos do pato donald! pqp!

ah atualizei lah o meu... depois dah um pulo lah!

Gustavo Rodrigues disse...

Rapá, de coreano que come cachorro no almoço tu vai esperar o que? Coisas normais? hehehe

disse...

Bacana hein?

Vc conhece o Leo Finocchi... Que mundo pequenino... tsc tsc...

Beijoca

Leonardo Finocchi disse...

Vai ficar discutindo no meu blog?

Tenha um mínimo de decência UHAHUAHUAHUAUHAUHAHU

Abração.

Leonardo Finocchi disse...

Conheço a Débora da Labocine e aAmanda só conheço de internet, nunca vi pessoalmente.

Quer barraco? Vai no programa do Ratinho. Hehehehe

tima disse...

eu fico meio assustada com desenhos bizarros.. mas tah mto bem feito

Leonardo Finocchi disse...

E os seus desenhos? Tem mais não?

Iury Pinto disse...

Vo chamar esse cara pra fazer um esqueleto pra meus bonecos de stop motion...
será que ele eh caro?
UAHUhauhUAHuahu
MTO SHOW!