domingo, 8 de fevereiro de 2009

Tangerinas podem ser suicidas mas não azedam !!!











PQP,finalmente!!! Depois de exatos 385 dias (1 ano e 20 dias) o blog mais cítrico da web está de volta!
E mais uma vez, esta besta que vos escreve, se alimenta da doce ilusão de que irá conseguir manter esta joça atualizada com alguma coisa que preste. Vai ser brabo, mas acho que dessa vez vai...

2008, definitivamente não foi um bom ano para mexericas.Término de faculdade, trabalho e minha mudança pra Sampa (que finalmente acontece) quase fizeram com que a intrépida Mishirika Kamikaze virasse um sacolé em boca de velho desdentado.

Ok, águas passadas! Por ora a configuração deste caderinho virtual vai ser meio zoneada mesmo, até porque aos poucos estou tentando fazer com que as propriedades desta joça aqui permitam uma legibilidade mais agradável (mal de designer, confesso...).

Além disso, resolvi mudar alguns conceitos sobre a finalidade deste blog, que agora deixa de ter também a função de sketchbook (isso fica por conta de outro blog) passando a ser exclusivamente um meio de entretimento relativos à Animação (vídeos,biografias,história e se possível algumas dicas) e o que mais for interessante de "mishirikar".

Só espero que alguma alma caridosa ainda manifeste o mínimo interesse em dar uma passada por aqui (ah saudosos tempos em que o google analytics indicava os primeiros sinais positivos de assiduidade... snif...).

Enfim, sejam todos bem vindos!


Falohas:)





2 comentários:

krn disse...

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

FINALMENETE HEIN CARECA

fico feliz por estar estabvelicido novamente

e o tel e o end no meu orkut de sua nova moradia, cade.

to espernado hein
hahahaha

vc eh um pqnino palhaco q escreva estranhosamente bem

parabens
hahahaha

bitocas

Anônimo disse...

Já ia te sugerir voltar com o blog, já que começas uma proverbial nova etapa na vida. :)

Encontrei o Escorzeni ontem, por um acácio, na cobal do Humaitá. Tá fazendo flash pra 'os Reciclados'. Bom ver aquela turma se encontrando por ai.

Abraços e sucesso!

- Felipe