sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Saindo da ressaca.

Fala galera, mais um ano chegando! Começamos bem aqui no Rio...Funk em Copacabana em pleno reveillón na comemoração dos 50 anos da movimento da Bossa Nova... Ok, admito que não sou fã do gênero (bossa), mas convenhamos que teria muito mais glamour e traços de civilidade do que aturar aquele beócio do Dj Marlboro se achando nas areias de Copa "botando pra quebrar".... E botou mesmo: Fogos estourando antes da hora, 1 defunto amanhecendo boiando ao lado dos despachos na praia, índice de poluição nas areias quase que quadruplicado (fora obejtos cortantes encontrados) e de brinde 6 feridos por balas perdidas oriundas da própria orla...Bota o pancadão mesmo no ano novo, César Maia !!! .... E ainda pensar que esse ano teremos como candidatos a prefeitura o "xerifão" Wagner Montes e """emissário""" de Deus, Marcelo Crivella. "Tâmu" na merda !
Mudando o rumo da prosa pra não ficar num clima pessimista: Feliz 2008 a todos e que tenham enchido seus corninhos alegremente! Vamos ao que interessa :)

Bom pra começar eu tinha postado o 3 bloco a respeito do Gato Félix, mas a magia do blogspot.com fez com simplesmente tanto meu post sumisse como
também seu conteúdo no material editado...VALEU GOOGLE!!! Começei bem ...putz...
Peço desculpas, mas vou precisar de um tempinho p/ fazer a respostagem bem feitinha. Alguns amigos meus perguntaram "- porra, por quê você está pondo tudo em inglês e port. agora? Quer dizer ao mundo que fez cursinho hehehe ?! - Fala sério né!" . Vou responder de uma vez : Um dia fui apresentado de bobeira ao Google Analytics e percebi que muito gringo não sei porque diabos acessa meu site (e com frequência...weird...), mas o lance é que recebi emails de fora gostando dos rabiscos que faço, o que é gratificante... e como boa dos autores estão envolvidos com animação, nada mais justo do que por num indioma internacional.... Ok não é sempre que vou ter saco pra postar em 2 línguas. A maioria com certeza vai ser em português fiquem tranquilos. Apenas quando tentar abordar um conteúdo que considere mais interessante farei neste esquema do Félix.
Perguntas respondidas? Beleza!

Bom , nada como algo tosco e bem idiota pra começar o ano com estilo: cortesia do adult swim!
Me pergunto o que leva a um ser humano a produzir algo tão idiota e rosado como esse....coisas que nem a própria cartoon network explica...


Vamos deixar de papo furado e trabalhar, cambada! Té +






2 comentários:

ByVJ disse...

ok... preciso dizer....
isso é gay

krn disse...

cabecudo vc tem outro blog???
saca vai la no meu rapidinho e le o poeminha pra ver se faz sentido ou sou eu quem escrevo mal mesmo